Buscar

Prefeitura de Nova Andradina abre concorrência para concessão de três quiosques da Praça Brasil

Envelopes de propostas serão recebidos e abertos no dia 8 de outubro, às 7h30, na Sala de Licitações da Prefeitura de Nova Andradina

Imagem: Cogecom

Cb image default

Já pensou em abrir seu próprio negócio num dos cartões postais mais belos de Nova Andradina? Se este é o seu desejo, aproveite a oportunidade. A Prefeitura abriu a concorrência pública para concessão de três quiosques da Praça Brasil. A concessão tem o objetivo de tornar o local um ponto de encontro de amigos e famílias e uma referência de visitação no centro da cidade.

Os envelopes contendo a documentação e a proposta das empresas interessadas devem ser apresentados à Comissão Permanente de Licitação no dia 8 de outubro, às 7h30, na Sala de Licitações da Prefeitura de Nova Andradina.

A concessão administrativa tem como finalidade a exploração comercial dos quiosques 3, 4 e 6, cujas instalações atenderão os ramos de pratos executivo (3 e 4) e pizzaria/massas (6) em regime de concessão de uso. Será considerada vencedora, a empresa que apresentar proposta com maior oferta por lote.

Segundo o edital, o tempo de concessão é de 96 meses, a partir da assinatura do contrato. O interessado em participar poderá obter cópia da licitação pelo site da Prefeitura Municipal.

QUIOSQUE - LOTE 03 - prato executivo

QUIOSQUE - LOTE 04 – prato executivo

QUIOSQUE - LOTE 06 – pizzaria / massas

Três quiosques já estão em funcionamento

A Praça Brasil conta com seis quiosques para fins comerciais. Desse total, 3 já estão abertos e em pleno funcionamento. Quem passou pela praça pode conferir as opções de alimentação e bebidas disponíveis , sendo duas lanchonetes e uma sorveteria.

A beleza da sua moderna arquitetura e os monumentos que retratam a história dos fundadores e povos que habitaram o município ficaram ainda mais reluzentes e atrativas a partir da abertura total desses novos espaços gourmets.

Assim, "a concessão dos quiosques à iniciativa privada teve um papel fundamental em otimizar o movimento de pessoas em nossa Praça Brasil, além de manter a conservação do patrimônio público que está à disposição do nova-andradinenses. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.