Publicado em 16/02/2022 às 08:11, Atualizado em 16/02/2022 às 12:18

Prefeitura de Nova Andradina abre processo seletivo para estagiários universitários

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 17 a 23 de fevereiro

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação

A partir desta quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Nova Andradina abre inscrições para o Programa de Estágio Não Obrigatório, que visa o preenchimento de vagas nas áreas de: Administração, Direito, Matemática, Pedagogia, Educação Física - Licenciatura, Letras, Biologia, História, Serviço Social e Computação. Poderão participar do processo seletivo os estudantes devidamente matriculados em instituições públicas e privadas de Nível Superior.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 17 a 23 de fevereiro de 2022, de forma on-line ou presencial.

Online Inscrições Aqui, o candidato ao preencher o formulário online deverá anexar em formato o histórico escolar (boletim) do último semestre vigente, o formato do arquivo deverá ser PDF, PNG ou JPEG.

Presencial, o candidato deverá preencher a filha de inscrição em anexo, imprimir e entregar no Paço Municipal, junto com o Histórico Escolar (Boletim) correspondente ao último semestre vigente (cursado).

O documento (Boletim Escolar) apresentado deverá estar visível, sem rasuras e conter o nome do candidato e instituição de ensino, a não apresentação do mesmo, implicará no indeferimento da inscrição.

Processo de Seleção

O processo de seleção de estagiários terá validade de 12 (doze) meses, e será efetivado através do Art. 13 §1º e §2º da Lei Municipal Nº 1484, de 29 de agosto de 2018, que prevê a aferição de notas acadêmicas correspondentes ao semestre do ensino que se pretende estágio (ensino superior).

Para efeito de classificação será calculada a média aritmética das disciplinas cursadas, com divulgação da lista nominal dos candidatos classificados no dia 25 de fevereiro de 2022, no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Andradina - www.pmna.ms.gov.br

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Administração Municipal em Nova Andradina/MS e no Distrito de Nova Casa Verde.

Mais informações: (67) 3441-1250 Ramal 5213.

Serviço

O Paço Municipal está situado a Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade 541 – Centro. Horário de atendimento: das 7h às 13h.

Para acessar a ficha de inscrição, click no abaixo: