Buscar

Prefeitura de Nova Andradina contrata auxiliar de serviços básicos para atuar em ações de combate à dengue

Cb image default
Imagem: Arquivo / PMNA

A Prefeitura de Nova Andradina promove processo seletivo para recrutamento de candidatos para exercer a função de Auxiliar de Serviços Básicos, sob coordenação da Secretária Municipal de Saúde. Os selecionados vão atuar no trabalho de apoio às ações de combate ao mosquito da dengue. Estão disponíveis 25 vagas para a sede Nova Andradina e 10 vagas para Nova Casa Verde.

A contratação será com carga horária de quarenta e quatro horas semanais e pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado para atender à conclusão dos trabalhos de limpeza da cidade para prevenir a infestação dos mosquitos da dengue, nos termos da Lei nº 257/2001.

Para se candidatar às vagas é necessário ter ensino fundamental incompleto e capacidade física. A remuneração é de R$ 1.259,96, além de receber a Gratificação de Insalubridade.

Inscrições

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e entregar no Centro de Controle de Zoonoses, localizada na R. Projetada C. nº 100, no bairro Celina Gonçalves, no período de 16 a 19 de novembro, das 7hs às 13hs.

O candidato terá que apresentar cópia da carteira de vacinação do COVID -19 contendo ao menos uma dose da vacina ou dose única, ou apresentar contraindicação médica de receber a imunização

O Teste de Aptidão Física será aplicado no dia 01 de dezembro de 2021, com início às 07:30 horas, tendo o candidato comparecer 30 (trinta) minutos de antecedência, na Praça Milton Malulei, Bairro Santa Terezinha e disponibilizado no site www.pmna.ms.gov.br.

Serão selecionadas 50 (cinquenta) fichas para Nova Andradina e 20 (vinte) para Casa Verde para realizar o teste de aptidão física -- Mais informações e o edital estão disponíveis aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.