Buscar

Prefeitura de Nova Andradina contrata técnicos de enfermagem para ESFs e salas de vacinas

Cb image default

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina realiza a abertura de processo seletivo público para a contratação de técnicos de enfermagem que atuarão nas salas de vacinas e ESFs, lotados na Secretária Municipal de Saúde e Nova Casa Verde. No total, são 7 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas de 6 a 9 de fevereiro.

A Remuneração é de R$ 1.236,11, mais o benefício de Gratificação de Insalubridade. A contratação será pelo prazo de 6 meses, podendo ser prorrogada nos termos da Lei nº 257/2001, com carga horária de quarenta e quatro horas semanais.

A seleção será feita em duas etapas: Avaliação do Currículo e de documentos comprobatórios das informações prestadas e Entrevista Técnica.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante no Anexo I do edital, que deverá ser retirada no período de 06 a 09/02/2018, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808.

A Ficha de Inscrição, após preenchida, será entregue no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação.

Ao entregar a Ficha de Inscrição, o candidato receberá comprovante de inscrição e entrega de documentos, firmado por representante da Comissão do Processo Seletivo.

A relação contendo os candidatos classificados neste Processo Seletivo será divulgada mediante afixação no mural da sede da Prefeitura Municipal, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541 e na sede da Secretaria Municipal de Saúde e no site www.pmna.ms.gov.br. >> Confira o edital <<.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.