Buscar

Prefeitura de Nova Andradina divulga vagas para cursos profissionalizantes

Capacitações são ofertadas por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)

Cursos contemplam diversas áreas (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

O prefeito Roberto Hashioka confirmou nesta semana a abertura de mais 174 vagas para cursos profissionalizantes do Pronatec em Nova Andradina. Com o apoio do Governo Municipal, as capacitações serão ofertadas através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). 

Há vagas para cursos nas áreas de Torneiro, Soldador no Processo Eletrodo Revestido de Aço ao Carbono e Aço, Caldeiro e Operador de Computador. As qualificações são gratuitas e possuem carga de 240 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-5503.

Os interessados nas vagas ofertadas pelo Pronatec devem procurar a unidade do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego de Nova Andradina, que fica localizada na Rua São José, nº. 635, Bairro Centro, em frente à Câmara Municipal de Vereadores. 

Para efetuar a inscrição, é necessário que o candidato apresente o número do NIS ou Cartão Bolsa Família, CPF, RG, Comprovantes de Residência e de Escolaridade e dados da Conta Bancária ou Comprovante de Abertura da Conta Bancária.  Se for menor de 18 anos, será necessário estar acompanhado pelo responsável legal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.