Buscar

Prefeitura de Nova Andradina entregará nesta terça (03) mais 85 novas casas no Universitário

No ano passado, foram entregues as primeiras 52 unidades habitacionais, através do programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do FGTS

Cb image default
Casas serão entregues nos bairros Almesinda Costa Sousa e Randolfo Jareta, 2ª e 3ª etapas (Jardim Universitário II) - Fotos/Ilustração - Bruno Seleguin

O Governo municipal de Nova Andradina entregará nesta terça-feira (03), mais 85 novas casas construídas em terrenos doados pela prefeitura, nos bairros Almesinda Costa Sousa e Randolfo Jareta, 2ª e 3ª etapas (Jardim Universitário II) através do programa Minha Casa Minha Vida, com contratos subsidiados com recursos do FGTS.

Nesta fase, serão contemplados os cadastrados que se enquadraram na modalidade de financiamento junto à Caixa Econômica Federal que abrange as famílias com possibilidade de pagar prestações que variam de R$350,00 a R$500,00 mensais.

A cerimônia de entrega das novas unidades habitacionais acontecerá nesta terça-feira (03), às 10h, na esquina da Avenida Hildebrando Aragão com a rua Antonio de Favari, na presença do prefeito Gilberto Garcia, vice-prefeito Newton Luiz Oliveira (Nenão), a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avessani Lopes, diretora da Agehnova, Marcia Lobo, deputados, vereadores, entre outras autoridades municipais e regionais.

Esse projeto habitacional é realizado em parceria com o governo do Estado, através da Agehab (Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul). Ainda aguardam a conclusão 60 novas unidades, que compreendem a quarta etapa e estão localizadas no Jardim Primavera.

De acordo com Gilberto Garcia, a meta é entregar, até 2020, cerca de 1000 novas residências, diminuindo o déficit habitacional no município de Nova Andradina. “Com o empenho da nossa equipe da Agehnova e as parcerias com os governos federal e estadual, vamos conseguir cumprir nosso projeto na área da habitação e levar mais dignidade e qualidade de vida para as famílias”, destaca o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.