Publicado em 23/02/2021 às 10:53, Atualizado em 23/02/2021 às 14:55

Prefeitura de Nova Andradina intensifica serviços em áreas públicas da cidade

Poda e roçagem em ruas, avenidas e espaços públicos da cidade acontece de forma contínua

Cogecom, Prefeitura Municipal
Cb image default
Imagem: Cogecom

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos segue com as atividades de limpeza, poda de árvores e manutenção dos espaços públicos da cidade.

Dentro do cronograma, a última semana foi dedicada aos prédios que atendem as atividades educacionais e de saúde básica. As equipes de serviços também realizaram poda de árvores na praça do Portal do Parque e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

A partir desta segunda (22), começa a roçagem nos canteiros da avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade e canteiro central do Jardim Imperial, Praça da Fogueira, Praça da Cohab 3, Praça Pegoraro, Ceinf Luiz Carlos Sampaio e Ceinf Marly Moretti. Também estão previstos serviços de limpeza de boca de lobo em vários pontos da cidade.

O governo de Nova Andradina mantém de forma contínua as equipes de limpeza e manutenção e praças, ruas e áreas públicas, mas a população também pode colaborar e não depositar lixo de forma irregular.

Depositar lixo em local inadequado é crime ambiental, quem for flagrado realizando estas práticas pode pagar multa, de acordo com a infração cometida.