Buscar

Prefeitura de Nova Andradina irá adquirir mais duas minivans para o transporte de pacientes

Licitação será realizada nesta sexta-feira, dia 13 de março

Cb image default
Imagem: Cogecom

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Saúde, irá adquirir com recursos próprios do município mais dois novos veículos visando auxiliar no transporte de pacientes que realizam tratamentos de saúde em outros municípios.

O pregão presencial para a compra dos veículos tipo minivan, de 7 lugares, vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 13 de março, às 15h30, na Sala de Licitações do Paço Municipal.

Para o prefeito, as novas aquisições representam um reforço a frota de veículos, permitindo, assim, uma melhor assistência em saúde.

“Esses pacientes enfrentam o desgaste do deslocamento a outros municípios para tratamentos de saúde, como quimioterapia e hemodiálise, por exemplo. Os novos veículos buscam oferecer mais conforto aos usuários, reforçando também a frota da secretaria”, ressaltou o prefeito Gilberto Garcia.

Em novembro passado, a administração fez a entrega de uma minivan ao SAE (Serviço de Atendimento Especializado) para o transporte de insumos, dos colaboradores do SAE e de pacientes com doenças infectocontagiosas

Em 3 anos de administração, já foram contabilizadas a aquisição de 22 novos veículos para renovação da frota municipal. Somados, os investimentos ultrapassam R$ 3 milhões. Entre os modelos comprados estão ônibus escolares, micro-ônibus, van para passageiros, máquinas e implementos agrícolas, nova unidade para o SAMU e ambulâncias para Nova Andradina e Nova Casa Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.