Buscar

Prefeitura de Nova Andradina lança edital de licitação para instalação de cobertura em quatro pontos de ônibus

Medida tem como objetivo de oferecer conforto, tranquilidade e segurança para as pessoas que aguardam o transporte coletivo

Cb image default
Imagem: Divulgação

Neste mês de março, a Prefeitura de Nova Andradina lança edital de licitação para a instalação de cobertura, assentos e proteção de acrílico em 4 pontos de ônibus em diversas localidades. O novo investimento em mobilidade urbana foi anunciado por Gilberto Garcia nesta terça-feira, dia 03.

Segundo informações do prefeito, o objetivo é oferecer conforto, tranquilidade e segurança aos usuários do transporte coletivo, que embarcam e desembarcam nos locais mencionados, evitando ficar expostos ao sol e a chuva enquanto aguarda a chegada do ônibus.

"Diante da necessidade apresentada pela população, iniciaremos o processo licitatório para melhorar a acomodação dos usuários, a grande maioria trabalhadores nas usinas e frigoríficos da região, além de estudantes universitários", comentou Gilberto.

Os novos abrigos serão instalados nas avenidas Hormindo Alves Pereira, Paulo Patro (ambas localizadas no Jardim Universitário) e Eurico Soares Andrade (área central). A medida atende ainda trabalhadores e proprietários de caminhões de aluguel para cargas e fretes, que ficam estacionados próximo à Estação Rodoviária.

As coberturas dos pontos de ônibus serão executadas com recursos próprios da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.