Publicado em 16/06/2020 às 09:10, Atualizado em 16/06/2020 às 13:21

Prefeitura de Nova Andradina publica licitação para combater erosão na região da Morada do Sol

Cogecom,
Cb image default
Fotos: Focco Video

A Prefeitura de Nova Andradina publicou esta semana a abertura do processo de licitação para realização de obras de infraestrutura urbana - drenagem de águas pluviais e a construção de caixa de detenção e barragens - para combater a erosão provocada na Fazenda São Domingos, ao lado do Bairro Morada do Sol.

O compromisso com a revitalização da área foi reforçado pelo prefeito Gilberto Garcia, durante a visitação a outra obra entregue na semana passada pela administração municipal nesta região – a pavimentação da rua Antonio Duarte.

A obra será executada recursos oriundos da Defesa Civil por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, conforme Decreto nº 2.417 de situação de emergência e ficha de atendimento do MPMS – Ministério Público, a pedido da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A documentação e as propostas serão recebidas pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação, abertas e julgadas pela Comissão no que tange a parte formal, em ato público, na sede da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, n. 541, às 07:30 horas do dia 1º de Julho de 2020.

A estimativa é que serão investidos cerca de R$ 930 mil. O prazo de execução é de 6 meses. 

Cb image default