Buscar

Prefeitura de Nova Andradina recupera asfalto na antiga Boiadeira

Município aguarda a ordem de serviço da Caixa para executar o recapeamento de ruas em situação mais crítica

Fotos: João Cláudio

Cb image default

A Prefeitura de Nova Andradina, via Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEIMFRA), concluiu esta semana a recuperação do asfalto na rua Gracindo Abílio Lourenço, antiga Boiadeira.

O prefeito Gilberto Garcia e o secretário da pasta, Júlio Cesar Castro Marques, estiveram no local para vistoriar as obras que estão sendo executadas pela empresa Concrenavi, vencedora da licitação.

Com a conclusão deste serviço, o governo municipal encerra este contrato de tapa buraco e recapeamento asfáltico no valor de R$ 894 mil, onde foram atacados os pontos mais críticos, ou ruas danificadas devido ao desgaste do tempo.

"O pavimento estava bem deteriorado, uma verdadeira colcha de retalhos. A recuperação do asfalto começou com a limpeza das vias públicas, operação tapa buraco e finalmente, a colocação da nova capa asfáltica. Outros locais irão receber recape até o final deste ano, antes de começar o período chuvoso para não comprometer a qualidade dos serviços", informa o prefeito Gilberto.

Na ocasião, o prefeito anunciou que aguarda ordem de serviço da Caixa Econômica Federal para iniciar o recapeamento da pavimentação de trechos de via com grande circulação de veículos. O contrato foi firmado com a empresa Robust Service Construções Eireli – EPP, no valor de R$ 507.481,98.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.