Buscar

Prefeitura de Nova Andradina recupera estradas rurais 

Governo Municipal também investe mais de R$ 320 mil na construção de mais pontes

Imagem: PMNA

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), intensifica desde janeiro deste ano ações com foco na recuperação de estradas vicinais na área rural do município. 

Os trabalhos estão concentrados em assentamentos na região do distrito Nova Casa Verde e são coordenados pelo gerente administrativo do Governo Municipal na localidade, João Dan. 

 

"Por determinação do prefeito Roberto Hashioka, desde antes das recentes chuvas já vínhamos trabalhando muito para garantir a trafegabilidade nestas estradas, mas agora estamos intensficando nossos serviços neste período de estiagem", afirmou. 

Entre as áreas recém recuperadas está a estrada que dá acesso ao Rio Anhanduí, além de vias do assentamento 17 de Abril, MST, Fetagri, Peroba e Angico. Os serviços incluem patrolamento, cascalhamento, aterramento e a implantação de camaleões. 

"Além de beneficiar o tráfego para os produtores rurais, estes trabalhos melhoram muito o transporte escolar dos nossos estudantes, garantido mais qualidade e mais segurança", comentou João Dan.

O gerente também enfatizou o investimento de mais de R$ 320 mil na construção de três novas pontes. A primeira frente de trabalho acontece no Bairro São Rafael, sobre o córrego que leva o mesmo nome da região.

Além desta melhoria, a Semusp trabalha em outras duas frentes para adequar as pontes da nascente do Córrego São Bento, localizada na Gleba Santa Luzia, e ainda sobre o córrego da estrada municipal que dá acesso à Fazenda Silvana, no bairro Panambi. 

Imagem: PMNA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.