Buscar

Prefeitura de Taquarussu anuncia reajuste salarial para professores e funcionários públicos

Fotos: Divulgação

Cb image default

O prefeito Roberto Nem com a intenção de valorizar os que fazem a diferença na educação do município de Taquarussu, anunciou o percentual de reajuste definido por lei federal aos professores da educação básica do município.

O reajuste será de 4,17% a contar do dia 1 de janeiro de 2019, cumprindo assim a lei do piso nacional 11738/2008.

“Apesar do momento de crise que estamos vivendo, com determinação e muita vontade de valorizar cada vez mais os nossos educadores é que vamos acompanhar o reajuste do piso salarial nacional no de 2019”, destacou Roberto Nem.

Servidores públicos

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito se reuniu com alguns representantes do funcionalismo público,  entre eles o Presidente do SINSPUTAQ, Gilso Francisco Filho, para reivindicar o reajuste aos funcionários públicos. 

O prefeito Roberto Nem falou da dificuldade que irá enfrentar esse ano após a queda na arrecadação, mas que se sensibilizou com a causa. O gestor afirmou que irá mandar o projeto para Câmara de Vereadores o mais rápido possível, para que a próxima folha de pagamento já seja com o novo reajuste. Ficou definido que o aumento será de 4.17% na folha e 3.02% no vale-alimentação.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.