Buscar

Prefeitura de Taquarussu entrega cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social

Cb image default
Imagem: Divulgação

A prefeitura municipal, por meio da SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu 279 cobertores para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.

A doação faz parte da Campanha “Aqueça uma Vida”, idealizado pelo Governo Estadual, onde todos os anos os municípios são contemplados com esse apoio para atender as famílias locais.

No ato da entrega estiveram presentes o prefeito Clovis José do Nascimento, acompanhado de sua esposa e secretária Municipal de Educação Marilza Nunes, além do vice-prefeito Edson de Souza, o assessor especial do Governo Estadual Roberto Tavares Almeida, os vereadores Rogerio, Maria Benedito, Caio, representado por sua esposa, a secretária Municipal de Assistência Social Ana Maria Dias Almeida e a diretora da SEMAS Cleide Soares de Oliveira.

O evento contou ainda com o empenho da equipe do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, responsável pela distribuição dos cobertores às famílias que necessitam do atendimento.

No momento, o prefeito agradeceu o aporte do Governo Estadual na doação que irá atender aproximadamente 150 famílias, e comunicou que está em processo de licitação a compra de mais 450 cobertores.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.