Buscar

Prefeitura de Taquarussu lança programa que facilita quitação de dívidas junto ao município

Valores podem ser pagos em até 12 vezes

Cb image default
Pessoas interessadas devem procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal - Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Taquarussu lançou esta semana o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), que visa dar oportunidade àqueles contribuintes inadimplentes para quitação de suas dividas junto ao tesouro municipal.

Com a lei, que já está em vigor, é possível que os contribuintes paguem seus débitos sem juros e multas. O prazo para a adesão do programa é de 90 dias contados a partir da data da publicação do edital do REFIS.

Os valores podem ser pagos em até 12 vezes desde que o prazo não ultrapasse 31 de dezembro de 2020. Caso o devedor opte pelo pagamento a vista, o débito será isento de juros e multas.

Já para quem for pagar em seis vezes, o desconto é de 90%, além da isenção dos juros e multas. Aqueles que dividirem em 12 parcelas, terão incentivo de 50%.

O edital diz ainda que para obter os benefícios, as parcelas não podem ser inferiores a R$ 100, tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas.

Quem tiver interesse em solicitar o extrato ou obter mais informações deve procurar o Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.