Buscar

Prefeitura disponibiliza espaços para barracas da 32ª Fejuna

Fejuna chega à 32ª edição em 2014 (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi), já disponibiliza espaços para comercialização, venda e exposição de produtos na 32ª Fejuna.

Realizado no Parque de Exposições Henrique Martins, o evento é destaque na região do Vale do Ivinhema e conta, além de apresentações musicais, com shows pirotécnicos, Concurso Garota Fejuna e a queima da tradicional fogueira.

As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (26) e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado. A Semdi fica localizada na Rua da Saudade, nº. 1.137.

Os interessados deverão apresentar, além de documentos pessoais, cópia de comprovante do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e/ou de Microempreendedor Individual (MEI). Já pessoas físicas deverão apresentar RG e CPF.

De acordo com a comissão organizadora, a escolha dos espaços será mediante ordem de chegada e recolhimento da taxa. A tabela de preços e a localização de cada barraca poderão ser conferidas na Semdi.

A comissão destaca que a partir da confirmação da inscrição, os interessados estarão submetidos às exigências estabelecidas pela organização no tocante às normas de segurança, vigilância sanitária, higiene, Corpo de Bombeiros entre outros. 

Mais informações sobre a comercialização das barracas podem ser obtidas na Semdi pelo telefone (67) 3441-3664 – falar com Ariane Pegoraro, gerente de Indústria, Comércio e Turismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.