Buscar

Prefeitura entrega equipamentos para Assistência Social de Batayporã 

A Secretaria de Assistência Social de Batayporã recebeu, na última semana, uma série de equipamentos para melhorar o atendimento à população. Os eletroeletrônicos, divididos entre geladeira, computador, monitores de led, retro projetor, dentre outros produtos, foram adquiridos através de emenda parlamentares conquistadas através dos deputados estaduais Dione Hashioka (PSDB) e Amarildo Cruz (PT).

Prefeito municipal, Alberto Luiz Sãovesso esteve presente na entrega dos materiais (Foto: Divulgação)

De acordo com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria Pastora, todos os equipamentos serão utilizados nos centros de atendimento à comunidade, tais como, CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) e CREAS (Centro de Referencia de Especializado de Assistência Social). Segundo ela, os funcionários daqueles locais vinham, há algum tempo, sofrendo, devido a pouca estrutura existente para desenvolver suas atividades de atendimentos às pessoas que procuram as unidades.

Para o prefeito Beto Sãovesso (PSDB), a ação dos parlamentares em atender uma solicitação por parte do Poder Executivo foi recebida com alegria e compartilhada por todos os servidores que atuam naqueles locais. “Todos esses equipamento chegam em um  momento oportuno, pois a cada dia que se passa, aumenta ainda mais a demanda de atendimento, devido à grande procura, além de outras pessoas que são encaminhadas para receber acolhimentos nestas unidades”, explicou.

Ainda segundo o gestor, outras unidades, como as de saúde, também já estão recebendo melhorias, além de reformas, equipamentos para melhorar ainda mais a prestação dos serviços públicos para os moradores locais.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.