Buscar

Prefeitura finaliza mais uma etapa e avança com obras no novo Paço Municipal

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, confirmou nesta semana a conclusão de mais uma etapa da construção da nova sede administrativa do Governo Municipal. A estrutura fica localizada na Praça Geraldo Mattos Lima.

Entre os serviços de acabamento na área interna do prédio está a instalação de janelas, elevador, pisos, fiação, rede lógica (informática), hidráulica, prevenção a incêndios e outros. A etapa de pintura do espaço externo foi iniciada nas últimas semanas. Os trabalhos deverão ser intensificados após o período chuvoso.

Com área interna em fase de acabamento, espaço externo já recebe camadas de pintura (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

Construída em uma área de 3.354,03 metros quadrados (m²), a obra é orçada em aproximadamente R$ 5 milhões e realizada com recursos próprios do Governo Municipal. "Depois de efetivado, este projeto irá proporcionar um novo marco do Poder Executivo em Nova Andradina", ratificou o prefeito Roberto Hashioka.

Leia também
  • Para todas as idades: Quadrilha do Conviver confirma participação na 32ª Fejuna

A iniciativa também irá dinamizar e centralizar o atendimento ao público nos mais variados setores, além de otimizar o local de trabalho dos servidores municipais. Cerca de 60 operários trabalham na construção. "Estamos mobilizados e acompanhando passo a passo a execução desta obra", reiterou o gestor.

A nova Prefeitura de Nova Andradina será uma das mais modernas de Mato Grosso do Sul. A estrutura do prédio está em consonância com os demais órgãos existentes na localidade, a exemplo da Câmara de Vereadores, Fórum, Ministério Público Estadual, OAB e Centro de Convenções.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.