Buscar

Prefeitura inicia entrega de mais de 10 mil bolas a crianças de Nova Andradina

Em comemoração a Semana da Criança, o Governo Municipal deu início à entrega de bolas a crianças de Nova Andradina. As primeiras unidades começaram a ser distribuídas pelo prefeito Roberto Hashioka na última quarta e quinta-feira e contemplaram a área rural do município.

Além da entrega de bolas, a Prefeitura já realizou comemoração alusiva à data com os integrantes dos programas sociais. Com direito à apresentação da Turma do Nosso Amiguinho, a programação foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com trenzinho e diversas brincadeiras. 

Entrega de bolas prossegue no domingo nas áreas urbana e rural - Natalho Cuer/PMNA

Ao todo, 10 mil bolas foram adquiridas pelo Governo Municipal. Já foram contempladas na área rural crianças nas escolas municipais Machado de Assis (Bairro Laranjal), Delmiro Salvione Bonin (Assentamento Angico), Luís Cláudio Josué (Nova Casa Verde e Extensão 17 de Abril) e no Ceinf Monteiro Lobato (Nova Casa Verde).

As crianças aprovaram a iniciativa. "Queremos expressar nosso apreço e agradecimento por tudo que temos recebido ao longo de nossa jornada como estudante", frisou Luana Xavier, do 5º ano da escola Luís Cláudio. Já Milena Oliveira, do 3º ano da mesma escola, presenteou o prefeito com uma miniatura de retroescavadeira em madeira.

As ações alusivas à Semana da Criança prosseguem nesta sexta-feira (10), no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Brás Sinigáglia, com apresentações da Turma do Nosso Amiguinho aos estudantes da rede municipal de ensino. Já no domingo (12), será retomada a entrega de bolas nas áreas urbana e rural. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.