Buscar

Prefeitura interdita trecho do contorno rodoviário e intensifica atendimento

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) comunica que, em decorrência das fortes chuvas registradas na madrugada deste domingo (15), o trecho do contorno rodoviário, que liga a MS-134 à MS-276, foi interditado por tempo indeterminado. A medida foi necessária devido aos estragos na estrutura, ocasionados em virtude da força das águas. Estima-se que entre 1 e 4 horas da madrugada tenha chovido aproximadamente 90 milímetros. Na última quarta-feira (11) o índice foi de 110.Imagem: Nova News

Quanto aos danos causados em bairros da área urbana, a Prefeitura de Nova Andradina, apesar do feriado prolongado de Carnaval, prossegue em estado de alerta com os trabalhos para amenizar os estragos.  O atendimento às famílias atingidas também está mantido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), através do Cento de Referência da Assistência Social (CRAS). 

Leia também
  • Chuva volta a provocar prejuízos em Nova Andradina e Batayporã

"Todas as providências estão sendo tomadas. Por determinação do prefeito Roberto Hashioka estamos todos em estado de alerta para agir de imediato", ressaltou o secretário Umberto Canesque, da Semusp.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.