Buscar

Prefeitura irá construir prolongamento de canteiro central até Bairro Universitário

Cb image default
Imagem: DN Imagens

Foi publicado no Diário Oficial do Município o anúncio de licitação para a contratação de empresa especializada para a construção do prolongamento do canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade até a rotatória do Bairro Universitário.

De acordo com a publicação, o certame ocorrerá na modalidade Tomada de Preços nº ° 15/2022, tipo menor preço, regime execução indireta, conforme CI nº 089/2022/SEMINFRA/DGOP e Solicitação n° 1013/2022.

Ainda segundo o texto publicado no diário oficial, a medida também atende pedido da Secretaria Municipal de Infraestrutura, conforme Solicitação n° 1013/2022 e CI nº 89/2022/SEMINFRA/ DGOP.

A empresas interessadas em participar devem se atentar aos prazos para recebimento da documentação e proposta, Dia 27/06/2022, às 08h, na Prefeitura Municipal, no setor de Licitação.

O Edital e seus anexos estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Nova Andradina – MS (www. pmna.ms.gov.br) na seção: serviços online – LICITAÇÕES, ou na sede da Prefeitura Municipal de Nova Andradina ou via telefone (67) 3441-1250 (Ramal 5062, 5063, 5064).

Poderá apresentar propostas, toda e qualquer empresa, cujo objeto social expresso no Estatuto ou Contrato Social em vigor, especifique atividade pertinente e compatível com objeto da presente licitação.

A empresa também deve estar devidamente inscrita no Registro Cadastral da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, ou atender a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data fixada para o recebimento dos envelopes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.