Buscar

Prefeitura prossegue com recuperação de estradas vicinais e reconstrução de pontes

Recuperação de estradas visa melhorar condições de trafegabilidade no Bairro Laranjal; Prefeitura também trabalha na reconstrução de pontes de madeira (Imagem: PMNA)

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), prossegue com a recuperação de estradas vicinais e pontes do município. Nesta etapa, a execução dos serviços beneficia o bairro Laranjal.

Nas estradas vicinais, os trabalhos contemplam a execução de linhas de tubo de concreto, construção e reconstrução de aterros, valetamento, raspagem mecânica, recuperação e reconstrução de camaleões. A localidade também recebe investimentos para reconstrução das pontes de madeira dos córregos São Benedito, São Rafael e Taboca.

De acordo com o secretário Umberto Canesque Filho, o escoamento da produção, o acesso às fazendas pelos moradores e o transporte de estudantes das áreas rurais de Nova Andradina são garantidos pelo Governo Municipal através de recursos para a melhoria de estradas vicinais.

“As ações atendem determinação do prefeito Roberto Hashioka e tem como intuito a manutenção e recuperação das vias de maneira contínua e para melhorar as condições de trafegabilidade nas regiões”, ressalta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.