Publicado em 29/04/2020 às 14:48, Atualizado em 29/04/2020 às 18:54

Prefeitura realiza mutirão de serviços para o Distrito de Nova Casa Verde

Semusp efetuou serviços de limpeza geral, roçada, coleta de entulho, recuperação, nivelamento de ruas e aterro de pontos críticos

Cogecom,
Cb image default
Fotos: Divulgação/Cogecom

Ao longo desta e da próxima semana, a comunidade do Distrito de Nova Casa Verde está recebendo um mutirão de serviços nas áreas rurais.

As equipes de manutenção, operação de máquinas e limpeza de ruas começaram a executar serviços de limpeza geral, roçada, coleta de entulho, recuperação, nivelamento de ruas e a construção de aterro de pontos críticos em várias estradas não pavimentadas.

A ação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos foi determinada pelo prefeito Gilberto Garcia e irá beneficiar dezenas de pequenas propriedades rurais, que utilizam as estradas vicinais diariamente para o escoamento da produção agrícola e também estudantes, que dependem do transporte escolar.

Segundo o chefe do poder executivo municipal, a atual gestão está sabendo driblar os obstáculos e manter uma agenda de obras e de serviços públicos ofertados à população, em todos os cantos da cidade e no distrito.

"Nosso foco principal é a saúde, devido a pandemia do novo coronavírus. Mas, a cidade não para. Temos muitas obras em fase de acabamento e projetos sendo desenvolvidos pensando sempre na melhoria da vida das pessoas. Com apoio dos nossos servidores estamos superando este momento com muito trabalho, esforço e dedicação", frisou o prefeito.

Cb image default