Buscar

Prefeitura substitui bloquete por asfalto e recupera vias urbanas de Nova Andradina

As ações de recuperação de vias urbanas em Nova Andradina seguem com novos investimentos do Governo Municipal. Por determinação do prefeito Roberto Hashioka serão revitalizados, nesta etapa, 84.965,48 metros quadrados (m²) de ruas e avenidas dos bairros Vila Operária, Centro e Guiomar Soares Andrade. 

Ruas anteriormente pavimentadas com bloquete irão receber asfalto (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

A obra foi orçada em aproximadamente de R$ 1.687.967,21 e corresponde a recursos próprios da Prefeitura. A medida também visa à substituição de vias pavimentadas com bloquete por asfalto. "São ruas já muito deterioradas e que necessitavam dessa substituição para otimizar a trafegabilidade", observou o prefeito Roberto Hashioka.

Entre as áreas contempladas estão as ruas São José (entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e a Rua Onofre Gonçalves Lopes) e a Milton Modesto (entre as ruas José Domingos e Onofre Gonçalves Lopes), além de recapeamento entre a Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade e a Rua Milton Modesto. 

As obras são coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). As recuperações são efetuadas com a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) em uma área de cerca de 41.430 m² e de lama asfáltica em uma extensão de aproximadamente 43.535 m² de vias urbanas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.