Buscar

Prefeitura tapa buracos com entulhos e revolta população de Ivinhema 

Após chuvas que danificaram algumas ruas da cidade de Ivinhema, a Prefeitura Municipal determinou que algumas medidas fossem feitas para minimizar os estragos que as aguas causaram nas ruas da cidade.

Uma dessas medidas foi tapar os buracos das vias com entulhos, porém, os moradores da Rua Ademar Ferreira Leite do Bairro Vitória, em Ivinhema ficaram descontentes com o trabalho realizado por funcionários da Prefeitura.

Segundo eles os buracos foram tapados com lixo e entulho e no meio de todos aqueles escombros, os moradores encontraram uma cobra da espécie Coral, que assustou os moradores, que acionaram o site local, IviNotícias para realizar uma denuncia sobre o caso. 

Em declaração ao site, uma das moradoras que preferiu não ser identificada, disse que no meio do entulho havia até lixo orgânico, mas o que mais revoltou foi encontrar uma cobra. “Aqui existem crianças que brincam diariamente nessa rua, essa medida da prefeitura foi irresponsável”, desabafou.

Após o ocorrido o secretário de obras do município Osmir Felipi foi informado sobre o caso e esteve pessoalmente no local para solucionar a situação. O secretário determinou que todos os trabalhos de manutenção da via fossem realizados.

Imagens: WhatsApp/Ivinotícias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.