Buscar

Presidente da Câmara de Batayporã comemora garantia de 40 mil para Saúde do município

O recurso foi colocado no orçamento através de emenda parlamentar

Cb image default
Imagem: Divulgação

O presidente da Câmara de vereadores do município de Batayporã, vereador João Paulo (Podemos), comemorou na última semana, a confirmação de 40 mil reais que serão investidos na área de saúde do município. Os recursos foram garantidos através de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual professor Rinaldo Modesto (PSDB).

O presidente explica que a referida emenda foi requisitada junto ao deputado ainda em dezembro de 2020 e tinha já como intuito garantir recursos para o ano de 2021. “Nós não tínhamos nem assumido os mandatos ainda quando estivemos com deputado Rinaldo falando sobre este recurso, no entanto, para nossa surpresa, veio agora a confirmação através dele sobre a garantia da verba que será revertida para a saúde de nosso município”, comemorou o vereador.

João Paulo explica que a conquista é mérito dele e do também vereador João Carlos, do mesmo partido, que juntos mantiveram contato com o deputado. “A atuação do vereador João Carlos foi fundamental na conquista. Ele foi o responsável pelos contatos e justificativas das necessidades do recurso”, explicou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.