Buscar

Presidente do SIMTED de Batayporã participa de Seminário da Comunicação em Campo Grande

Evento foi organizado pela Federação Estadual dos Trabalhadores em Educação de MS

Cb image default
Foto 01 - Divulgação

Nos dias 04 e 05 de junho, o presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) de Batayporã, professor Edson Zopi de Moraes (foto 01), participou do Seminário da Comunicação, evento realizado pela Federação Estadual dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS), em Campo Grande, e que tratou sobre a importância da comunicação sindical.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa

Durante os dois dias de seminário, os participantes tiveram acesso a cursos de oratória; palestras sobre comunicação, linguagem, mídia e redes sociais; além da importância da FETEMS e dos SIMTED’s. Um dos momentos destacados por Edson Zopi foi a palestra com o colunista da empresa Mídia Ninja, Clayton de Souza Nobre (foto 02).

Cb image default
Foto 02 - Divulgação

“Entendo que todas as lideranças sindicais, independente de sua área de atuação, devem buscar aperfeiçoamento no exercício de suas atividades. Como presidente do SIMTED de Batayporã e com a visão de que, mais do que nunca, estamos na era da comunicação, avalio o evento como de extrema importância para a excelência dos trabalhos que temos prestado aos nossos filiados”, disse Zopi.

Edson destacou que é preciso melhorar continuamente a comunicação entre o sindicato, seus filiados, poderes constituídos e a opinião pública em geral. “Somente através de uma comunicação de qualidade é que conseguimos mobilizar nossa classe e conquistar a representatividade necessária para lutarmos por nossas demandas”, explicou.

Segundo o presidente do SIMTED de Batayporã, além dos momentos especificamente voltados à comunicação, durante o seminário ocorreu também o lançamento e a obliteração do selo alusivo aos 40 anos da FETEMS, entidade que atualmente é presidida por Jaime Teixeira.

“Ressalto aos nossos filiados que o SIMTED de Batayporã está de portas abertas para atender a classe. Faço questão de ressaltar que estamos em constante busca por aperfeiçoamento, uma vez que, aqueles que são representados por nós merecem excelência em todos os serviços ofertados por esta instituição”, finalizou Edson Zopi de Moraes.

Serviço

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Batayporã atende de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 12h30 às 17h, na Rua Elpídio Lucas Arantes, 1335.

Crédito da publicação

Responsável pela publicação: Acácio Gomes - Jornalista 1500/MS. Para saber como divulgar seu trabalho ou empresa através da internet e conhecer nosso serviço de assessoria de imprensa >>clique aqui<<.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.