Buscar

Previna realizará palestra sobre educação financeira nessa sexta (21)

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (PREVINA) realizará palestra sobre educação financeira na próxima sexta-feira (21), no auditório do Paço Municipal, a partir das 9h.

A programação será ministrada pelo diretor financeiro Bruno Sales, que é especialista em Investimentos (CEA – ANBIMA) e Finanças Públicas, e marcará o início das atividades relacionadas ao plano de Capacitação 2022 do PREVINA, que continuarão sendo desenvolvidas ao longo do ano.

Devido ao avanço de casos de Covid-19, a palestra será transmitida em tempo real pelo Facebook da Prefeitura de Nova Andradina e disponibilizada na internet. Algumas vagas serão ofertadas para o evento presencial.

Além da programação, os participantes (desde que servidores municipais ativos ou inativos) irão concorrer a um PIX no valor de R$ 100,00. Para participar do sorteio, basta interagir com a live nos comentários.

Nessa etapa, a palestra abordará temas como: reajuste salarial, índices financeiros e inflacionários, taxa de juros, empréstimos consignados e o impacto desses fatores na vida dos servidores ativos e inativos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.