Publicado em 05/04/2021 às 18:01, Atualizado em 07/04/2021 às 20:09

Primeira dose da vacina contra a covid-19 representa início de tempos melhores para idosos de Nova Andradina

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Nova News

A primeira aplicação da vacina contra a covid-19 representa o início de tempos melhores para os idosos de Nova Andradina.

A equipe do Nova News esteve neste domingo (04), no Centro de Eventos, onde foi montado o pólo de vacinação, acompanhando a aplicação da primeira dose dos idosos de 64 e 63 anos.

Cb image default
Nalcia, de 64 anos, recebendo a primeira dose do imunizante

“Fiquei muito surpresa e feliz. Eu nem pensava que seria vacinada neste ano. Para mim foi o maior presente que poderia ganhar. Não me importaria em passar horas aqui para esperar a minha vez”, disse Nalcia Tavares Ballestero, de 64 anos, enquanto aguardava sua senha ser chamada para receber o imunizante.

Cb image default
Cida Araújo, de 64 anos 

“Sabemos que muita gente perdeu entes queridos para essa doença, então não vamos mais voltar ao normal. Apesar disso, eu desejo que a gente possa viver mais tranquila, sem medo, que a gente consiga ir a uma lanchonete, uma igreja, sem tanta preocupação. Esse é o segundo ano que a gente tá vivendo assim, com medo, sem poder ver o rosto e dar um abraço em um amigo. Quero que essa vacina chegue logo para todas as pessoas” disse Cida Araujo, de 64 anos, após tomar sua primeira dose.

Conforme apurou a reportagem, somente neste domingo (04), foram aplicadas 582 doses da vacina contra o novo coronavírus.

Boletim diário

Nova Andradina tem nesta segunda 125 casos ativos de covid-19. 1784 pessoas estão curadas e foram registradas 38 mortes, totalizando 1947 casos da doença desde o início da pandemia. Há 102 suspeitos em investigação. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!