Buscar

Primeiras vacinas contra Covid-19 são aplicadas em Taquarussu

Cb image default
Imagem: Divulgação

O momento tão esperado, aconteceu na Unidade Básica de Saúde em Taquarussu e contou com a presença da secretária de Saúde Letícia Janaina Neves Machado, vereador Jorge Febbo, 1º SGT QPPM Marcos Vinicius da Costa Masias, diretora do Hospital Ellen Barros e do prefeito Clóvis José do Nascimento, que fez questão de estar presente para acompanhar o momento de grande esperança para toda população.

No momento serão vacinadas 37 pessoas da equipe médica e enfermagem que estão na linha de frente no combate da Covid-19.

Foram escolhidos para receber as primeiras doses da vacina no município o médicos Dr. João Alves de Oliveira, Dr. Rodrigo Caldeira Spoladore, Drª Paulina Trotta Abrão e a técnica em enfermagem Sileide Alves da Silva representando os demais profissionais.

Dr. Rodrigo Caldeira foi um dos profissionais que recebeu a vacina e durante entrevista disse que ficou emocionado com o ato que traz grande esperança para todos. Ele lembrou também que ainda é preciso continuar com todas as precauções e protocolos de higienização para que em breve todos possam voltar a se relacionar com segurança.

O chefe municipal, Clóvis J. Nascimento, disse que o momento é de grande esperança e alegria em saber que a população começa a ser imunizada e possivelmente em breve estará voltando tudo ao normal. “É só o começo de um novo tempo, que todos continuem atendendo os protocolos de prevenção como higienização das mãos, uso de máscaras, distanciamento social, dentre outros”, salientou Clóvis.      

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.