Buscar

Primeiro dia do feriado prolongado amanhece nublado em Nova Andradina

Com sol entre nuvens, ‘Sexta-feira Santa’ deverá marcada por chuva ao longo do dia

O sol poderá quase não aparecer nesta Sexta-feira, dia 30 de março, em Nova Andradina. Não para a maioria, o primeiro dia do feriado prolongado deverá marcado por pancadas de chuvas principalmente no período da tarde e à noite.

Se a previsão não falhar de acordo com o portal Clima Tempo, a chuva prevista para esta sexta-feira é de 12 milímetros com uma probabilidade estimada em 80%. As temperaturas vão variar entre 21ºC e 30ºC.

Característica do outono, a redução da umidade relativa do ar já começa a dar sinais. Estão previstos 46% e o cuidado com a saúde passa a ser redobrado.

Cb image default
Manhã da Sexta-feira Santa é marcada com sol entre nuvens e chuva que pode ocorrer a qualquer momento em Nova Andradina - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Já para o Sábado de Aleluia, última dia do mês, o tempo não deve mudar em Nova Andradina. As temperaturas se manterão na mesma média com também probabilidade expressiva de chuva na casa dos 80% e 8 mm previstos.

E, fechando o feriado prolongado, o domingo de Páscoa, que dá início ao mês de abril, volta a amanhecer nublado com pancadas de chuvas à tarde e à noite. A mínima será de 22ºC e a máxima 31ºC. Se chover de fato, a precipitação não deve passar de 3 mm.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.