Buscar

Princípio de incêndio mobiliza equipes do  Corpo  de Bombeiros da cidade de Nova Andradina 

Imagem: Márcio Rogério/Nova News

Nesta sexta-feira (16), um principio de incêndio foi registrado em uma residência localizada no cruzamento das Ruas Anaurilândia com a Senador Auro de Moura Andrade, no Bairro São Vicente, em Nova Andradina. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas.

Segundo o proprietário da casa, o princípio de incêndio teve início em um dos quartos da residência. De acordo o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no cômodo e, no momento incidente, o quarto estava com a porta fechada, o que contribuiu para que o fogo só fosse percebido quando já havia tomado uma proporção maior. As chamas atingiram um colchão e diversos objetos, roupas e a cortina do quarto.

No local, foi encontrada uma caixa com diversos materiais utilizados por manicure. O Corpo de Bombeiros acredita que o fogo pode ter sido originado por meio destes materiais, uma vez que a caixa estava próxima a janela e o sol pode ter superaquecido os produtos até que houvesse a combustão. Os brigadistas descartaram qualquer tipo de curto-circuito, mas declararam que a causa do incêndio só poderá ser definida por meio da Perícia Técnica. 

Imagens: Marcio Rogério/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.