Buscar

Professor de Nova Andradina morre vítima de Covid-19 em Três Lagoas

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O professor de Nova Andradina, Fellipe Silva Prado, de 33 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (28), em um hospital de Três Lagoas, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Fellipe era morador de Nova Andradina, onde lecionava na Escola Estadual Irman Ribeiro e no Colégio Anglo.

Conforme apurado pelo Nova News ele teve sintomas da doença no dia 03/05, sendo diagnosticado com Covid-19 na mesma data. 

Em 07/05 ele foi internado no Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) em Nova Andradina e transferido para Três Lagoas, sendo que, na noite desta quinta-feira (27), seu quadro clínico era considerado irreversível e ele entrou em óbito nesta sexta (28)

Segundo a Secretaria de Saúde de Nova Andradina, Fellipe Silva Prado era obeso. Com a morte dele, Nova Andradina contabiliza 66 óbitos atribuídos à Covid-19.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.