Buscar

Profissionais da Educação de Taquarussu participam de formação sobre uso qualificado das ferramentas da plataforma

Formação ocorreu no dia 20 de setembro

Foto: Divulgação

Cb image default

A Undime MS, em parceria com a Secretaria de Educação de Batayporã, através da ‘Plataforma Conviva’ ofereceu uma formação sobre o uso qualificado de suas ferramentas como apoio na gestão educacional, no dia 20 de setembro, com Leyla Aparecida Rocha, articuladora estadual e a recepção da Secretária de Educação de Batayporã, Sonia Nantes.

O trabalho foi direcionado aos municípios de Batayporã, Nova Andradina, Taquarussu, Glória de Dourados e Deodápolis.

Participaram desta formação, a secretária de Educação Luciana de Lima Alves, a Nutricionista Melissa Machado, a técnica Rosely Andrade dos Santos e a professora Maria Francineide Davi Nogueira da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) de Taquarussu.

A formação ocorreu de forma totalmente gratuita, cabendo aos convidados somente custeio com transporte e alimentação, que contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Taquarussu. “É um programa muito eficiente para inserção de todas as informações de todos os setores da Educação, facilitando o acesso de todos os dados referentes a todas as ações da rede de ensino”, finalizou a Secretária Luciana Alves.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.