Publicado em 24/05/2021 às 10:46, Atualizado em 24/05/2021 às 14:49

"Programa Governo Presente é fundamental”, diz Edinho Takazono

Prefeito de Anaurilândia acompanhou governador Reinaldo Azambuja em Nova Andradina

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Chico Ribeiro

O prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), destacou a etapa do programa “Governo Presente” realizada no Vale do Ivinhema. Na ocasião, o gestor apresentou demandas para as áreas de saúde, segurança pública e infraestrutura.

Ex-assessor especial do governador Reinaldo Azambuja, que também é do PSDB, Edinho acompanhou o tucano durante o encontro sediado em Nova Andradina. Prefeitos de toda a região estiveram presentes.

“É sempre uma satisfação receber o governador na região. Ao ouvir os prefeitos, Azambuja mostra que se preocupa com os municípios”, destacou o prefeito de Anaurilândia, que complementou:

“Estamos bastante satisfeitos, pois o governador ouviu nossas propostas e as necessidades que cada município tem. O Governo Presente é fundamental para que a gente possa fazer uma grande parceria e atender a nossa população”, disse Edinho.

Além das reivindicações, o chefe do Executivo municipal de Anaurilândia evidenciou a gestão municipalista do Governo do Estado, destacando os impactos na vida da população e desenvolvimento de todo Mato Grosso do Sul.