Buscar

Programa habitacional para servidores públicos motiva indicação na Câmara

Proposta aprovada por unanimidade foi encaminhada à Prefeitura, com cópia à Secretaria Municipal de Finanças e à Agência Municipal de Habitação

A criação de um programa habitacional para funcionários públicos efetivos motivou indicação apresentada na Câmara Municipal pelos vereadores Amarelinho e Ricardo Lima. Aprovada por unanimidade, a proposta foi encaminhada à Prefeitura, com cópia à Secretaria Municipal de Finanças e à Agência Municipal de Habitação.

“Solicitamos para que sejam feitos estudos técnicos para que a prefeitura possa disponibilizar terrenos aos funcionários públicos concursados que recebem vencimentos de até R$ 2.600,00, que não possuam imóveis e que ainda não foram contemplados em outros programas habitacionais”, explicou Amarelinho.

Cb image default
Indicação foi apresentada na Câmara Municipal pelos vereadores Amarelinho e Ricardo Lima - Fotos: CMNA

Na mesma linha, o vereador Ricardo Lima, líder do Executivo na Câmara de Vereadores, complementou que “a doação destes terrenos seria uma forma de reconhecimento do Município com os funcionários que tanto trabalham pela nossa cidade”.

“Desta forma, sugerimos a doação desses terrenos para que os referidos funcionários tenham acesso à moradia, pois, além de beneficiar os servidores, essa medida irá movimentar a economia a partir de novos investimentos em nosso município”, acrescentou.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.