Buscar

Programas sociais de Nova Andradina comemoram o Dia das Crianças

Para marcar as comemorações do “Dia das Crianças”, a Prefeitura Municipal organizou nesta sexta-feira (07), através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, atividades recreativas e esportivas para as crianças e adolescentes que integram os programas sociais desenvolvidos em Nova Andradina. Realizado na Chácara Santa Luzia, a comemoração também foi acompanhada pela secretária Jozeli Chulli, a primeira-dama Dione Hashioka e o prefeito Roberto Hashioka.

“Tivemos o privilégio de comemorar o Dia das Crianças com os integrantes dos projetos sociais de Nova Andradina por 12 anos, período em que dedicamos nosso apoio e empenho para sempre oferecermos o que há de melhor a todos eles”, ressaltou o prefeito Roberto Hashioka.

Emocionado com a recepção das crianças, Hashioka reforçou o trabalho desenvolvido pela Semcias (Imagem: Thiago Odeque/PMNA)

Emocionado com a recepção das crianças, o chefe do Executivo de Nova Andradina, reforçou o trabalho desenvolvido pela Semcias através da Banda Marcial Getúlio Vargas, AABB Comunidade, CRAS, Creas, e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Horto Florestal e do distrito Nova Casa Verde.

“Agradecemos pelo carinho que o prefeito Roberto Hashioka sempre teve pelos projetos sociais. Em sua gestão, as crianças sempre foram priorizadas”, destacou a secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli. Na mesma linha, a primeira-dama Dione Hashioka enalteceu o papel de toda equipe da Semcias, que, em sintonia com a administração de Roberto Hashioka, nunca mediu esforços para a realização das comemorações.

“Nunca esqueceremos desse carinho que recebemos ao longo dos anos que tivemos a oportunidade de trabalhar pelos nossos pequenos cidadãos nova-andradinenses”, afirmou. Também estiveram presentes na comemoração, o subsecretário de Políticas de Assistência Social, Carlos Augusto Simões, as coordenadoras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Mônica Chiavelli (Horto Florestal) e Caroline Castro Pereira (Nova Casa Verde), a gerente de Proteção Social Básica, Eliane Felix, e o coordenador do Centro da Juventude, Marcílio Caetano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.