Buscar

Projeto Conviver celebra Dia das Mães com programação especial

Programação especial foi realizada nesta quinta-feira (10) no Centro de Convivência do Idoso “Eliza Soares da Cruz”.

O Dia das Mães, sem dúvida, é uma das datas mais marcantes do calendário. Para homenagear as integrantes do Projeto Conviver, uma programação especial foi realizada nesta quinta-feira (10), no Centro de Convivência do Idoso “Eliza Soares da Cruz”.

Homenagens e muita animação marcaram a festa que é celebrada todos os anos com o intuito de parabenizar as mamães e desenvolver um momento diferente e prazeroso a melhor idade.

Conduzida pela coordenadora do Projeto Conviver, Iracy Rocha, a festividade foi aberta pelo coral “Vida Nova”, que interpretou belíssimas canções emocionando aos presentes, e prosseguiu com a apresentação de dança do projeto Geração Jovem.

Na sequência foi servido um delicioso almoço preparado com muito carinho por toda a equipe do Conviver, com direito a sorvete e algodão doce de sobremesa. Houve ainda sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas às mamães. Para completar a comemoração, o trio Quirino do Nascimento, José Neto e José Soares garantiram a combinação entre ritmos do forró e muita dança.

Cb image default

Primeira dama Cléia parabenizou as idosas pela data - Foto: Assessoria PMB

A primeira dama, Cléia Valéria, acompanhou o evento e aproveitou para deixar o seu recado a todas as mães, que no próximo domingo comemoram o seu dia. “O Dia das Mães é uma data marcante para todos nós, por isso, queremos parabenizá-las, e ao mesmo tempo desejar a todas as mães batayporaenses muita saúde, paz, felicidade e que Deus continue abençoando a vida de cada uma”, frisou.

Ao parabenizar as idosas pela data, a secretária de Assistência Social, Leia Maria, ressaltou a importância da celebração. “Embora todos os dias devessem ser dedicados às mães, essa comemoração foi preparada para reverenciar aquelas que são sinônimos de amor e de perseverança”, sublinhou.

O evento também foi prestigiado pelos vereadores Cacildo Paião, Denise Pesqueira e Samuel Macedo, que também deixaram sua mensagem de respeito e gratidão a todas as mães.

Ação – Na oportunidade, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve no CCI imunizando os idosos contra a Influenza H1N1, já que no próximo dia 12 abre a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação em que contempla pessoas com mais de 60 anos de idade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.