Publicado em 08/05/2015 às 10:43, Atualizado em 26/04/2017 às 12:37

Projeto Conviver comemora o Dia das Mães com festa em Batayporã

, Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação/PMB

Foi realizado nesta quinta-feira, dia 07, mais um evento do Centro de Convivência, em Batayporã com a presença da primeira dama do município e secretária municipal de assistência social Maria Pastora e do secretário municipal de obras Sidney Olegario Marques, que representou o Prefeito Beto Sãovesso (PSDB), que no ato não esteve presente por estar em viagem a trabalho na capital do estado Campo Grande.

Segundo Marilena Sanches, Coordenadora do Projeto Conviver, do município, este ano foi servido almoço aos presentes. Na sequencia, a primeira dama Maria Pastora e o secretário Ney Olegário juntamente com a coordenadora fizeram a entrega de dezenas de presentes que foram patrocinados pelo comercio local alguns vereadores, além do apoio da prefeitura e integrantes do centro.

Conforme a Secretária Maria Pastora, o Centro de Convivência do Idoso do munícipio de Batayporã atende cerca de 100 participantes com diversas atividades durante a semana.

Para a primeira dama, Maria Pastora, aquele momento era muito importante para todos. Ao falar as mães presentes, Pastora se emocionou ao lembrar da mãe dela que a mesma perdeu a seis anos. Em seguida ela parabenizou a todas desejando um feliz Dias das Mães.

O Secretário Ney Olegário que no ato falou em nome do prefeito, também se emocionou e lembrou da mãe (in- memorian), disse do carinho e atenção do Prefeito Beto Sãovesso, para com o Projeto Conviver, e reafirmou em nome da administração a continuidade do apoio da administração nas ações do referido programa. O Dia das Mães e comemorado sempre no segundo domingo de maio.