Publicado em 26/02/2014 às 14:38, Atualizado em 26/04/2017 às 08:32

Projeto Conviver de Nova Andradina realiza baile de carnaval 

, Assessoria de Imprensa/PMNA

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), realizou nesta terça-feira (25) o tradicional Baile de Carnaval do Projeto Conviver. Devido às reformas do Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, o evento aconteceu nas antigas instalações do Centro da Juventude localizado na Rua São José, nº. 635, em frente à Câmara Municipal. 

Com um ambiente tipicamente decorado, o baile de carnaval contou com a participação de aproximadamente 350 idosos, integrantes do Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão de Nova Andradina e de integrantes do Projeto Conviver da cidade de Taquarussu. 

A coordenadora do Conviver, Cida Pires afirmou que, este sem dúvida, foi um dos melhores bailes de carnaval já realizados pelo Centro de Convivência do Idoso, isso devido à grande animação verificada por todos os participantes. A coordenadora enfatizou também a participação de aproximadamente 55 idosos da cidade de Taquarussu que vieram dar um brilho ainda maior a festa, inclusive, com a participação da primeira dama daquele município Ana Maria Dias de Almeida e a equipe que trabalha com os idosos.

Ao final do Baile, por volta das 21h, foi realizada a premiação aos participantes. Foi dada prioridade aos foliões e foliãs que estavam fantasiados, no total foram distribuídos 38 prêmios, após a premiação foi servido lanche a todos os idosos. Cida Pires agradeceu o trabalho de todos da equipe que trabalharam para a realização do evento.

O Projeto Conviver, mantido pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, tem sido modelo de atividades multiplicando a alegria e o entusiasmo dos seus mais de 700 participantes, afirmou Cida Pires. (Fotos divulgação)