Buscar

Projeto de Nova Andradina Domingo com Poesia viaja até Espírito Santo

Professor Igor Vitorino do IFMS participou da Feira Literária Capixaba, com o projeto que vem sendo realizado todos os domingos em Nova Andradina 

O projeto desenvolvido pelo professor do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Câmpus Nova Andradina, Igor Vitorino, “Domingo com Poesia”, foi convidado a participar de um evento realizado por meio da Academia Feminina Espírito-santense de Letras, o Instituto Histórico e Geográfico do Espirito Santo e a Academia Espírito Santense de Letras a I Feira Literária Capixaba Elmo Elton. O Evento foi realizado na Praça do Papa, em Vitória (ES).

O projeto Domingo com Poesia, que é realizado todos os domingos, a partir das 16h30, na Praça Geraldo Matos de Lima, em Nova Andradina, passou quatro dias em exposição na Feira Capixaba. De acordo com o professor Igor Vitorino, essa é uma maneira de fortalecer o projeto, que aos poucos vem conquistando mais pessoas em Nova Andradina.

Na oportunidade, Igor Vitorino também pré-lançou seu livro de poesia Passagens. Igor também divulgou uma antologia, poesia e prosa, ainda em construção, que segundo ele esta sendo produzida por vários moradores de Nova Andradina e Batayporã.

“Esse projeto tem como objetivo mostrar a construção da cultura local, ao longo dos anos, ele reúne textos de pioneiros, imigrantes e da nova geração, que visão mostrar um fazer literários além das fronteiras de Nova Andradina”, contou Igor. 

Imagens: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.