Buscar

Projeto Domingo com Poesia participa da 15ª edição do Festival de Bonito

O projeto Domingo Com Poesia, coordenado pelo professor do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Câmpus de Nova Andradina, Igor Vitorino, confirmou sua participação no 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. A confirmação foi feita pelo presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros, em visita feita por Igor Vitorino em seu gabinete. 

 

Na oportunidade Igor visitou outros setores da Fundação e aproveitou para apresentar o projeto ao historiador, Carlos Alberto Versoza, responsável pelo Sistema Estadual de Museus de Mato Grosso do Sul, e ao artista plástico Galvão Pretto, coordenador do núcleo de artes visuais.

Saiba maisl
  • Projeto de Nova Andradina Domingo com Poesia viaja até Espírito Santo
  • Projeto Domingo com Poesia recebe carta de agradecimento de escritora capixaba
  • Projeto Domingo com Poesia recebe carta de agradecimento de escritora capixaba
  • Amantes da Arte preparam Domingo com Poesia, em Nova Andradina

De acordo com o professor, essa é uma vitória coletiva daqueles que acreditam na valorização da cultura e da arte. Igor Vitorino informou ainda, que o projeto Domingo com Poesia participará do stand do Fórum Estadual de Cultura à convite da Presidente da Associação Internacional de Poetas, do Conselho Estadual de Cultura e do Fórum Estadual de Cultura, Delasnieve Daspet.

Delasnieve Daspet é escritora e poeta sul-mato-grossense e esta ligada a várias entidades internacionais e nacionais de poesia, além de presidir a Associação Internacional de Poetas que se encontra regulamentada em treze estados da federação, em mais de 300 municípios , e,  mais de cem países. Através da literatura trabalha a Paz e a Cultura da Paz, uma vez foi eleita embaixadora da Paz pelo Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix em Genebra na França, e, a representante para o País da referida entidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.