Buscar

Projeto esportivo integra jovens e idosos de Nova Andradina

Partida foi disputada na modalidade vôlei adaptado (Foto: PMNA)

Um encontro de gerações. Foi desta forma que o professor de Educação Física, Gervanil Ferreira da Silva, definiu a partida amistosa entre os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para Idosos e estudantes da Escola Estadual Marechal Rondon. 

Organizado pelo educador, o jogo foi realizado na quadra da Escola Municipal Mundo da Criança com o objetivo de interagir as equipes de vôlei feminino de ambas as instituições, unindo a experiência com a juventude através do esporte. 

A partida também contou com a presença da coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, Cida Pires, que, na ocasião, ressaltou o apoio do prefeito Roberto Hashioka e da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) para ações do gênero. 

“A ideia era fazer com que as meninas da equipe de vôlei da Escola Marechal Rondon pudessem conhecer a modalidade de vôlei adaptado. O encontro das duas gerações foi um sucesso, com muitas emoções durante a partida”, ressaltou o professor. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.