Publicado em 06/10/2021 às 21:21, Atualizado em 07/10/2021 às 00:10

Projeto Olhar: “Ninguém pode parar uma ação que tanto beneficia a comunidade e ajuda na demanda reprimida dos municípios e do Estado”, diz Júnior Braña

Atendimentos em Nova Andradina começam neste sábado, dia 09 de outubro de 2021

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Gerente de negócios do Grupo Pizarro Hospital do Olho de São Paulo, Júnior Braña - Imagem: Acácio Gomes

“Ninguém pode parar uma ação que tanto beneficia a comunidade e ajuda na demanda reprimida dos municípios e do Estado”. Com estas palavras, o gerente de negócios do Grupo Pizarro Hospital do Olho de São Paulo, Júnior Braña, se referiu à importância do Projeto Olhar, que realiza tratamentos de catarata, pterígio, retinopatia diabética, limpeza de lentes, além de consultas e exames a valores acessíveis e que fará atendimentos em Nova Andradina a partir deste sábado, dia 09 de outubro de 2021 -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Júnior Braña explicou que todos os preparativos para realização dos atendimentos em Nova Andradina estão em pleno andamento. “Toda a parte burocrática, as documentações e as devidas licenças estão em tramitação para que possamos realizar o nosso trabalho dentro das normas com toda a segurança e com a estrutura que as pessoas merecem”, pontuou ele.

O gerente de negócios explicou que a ação em Nova Andradina começa neste sábado (09) e segue por cerca de sete dias entre consultas, cirurgias e pós-operatório. 

“Todas as pessoas que fizeram agendamento pelo nosso WhatsApp 4042-2286 já estão sendo contatados sobre os horários e demais questões relativas ao atendimento, que ocorre de forma personalizada”, afirmou Júnior, ao explicar que a recepção dos pacientes e as consultas ocorrerão no Centro Médico, localizado na Rua São José, 1.024. Já as cirurgias serão realizadas no hospital móvel que estará posicionado atrás do Centro de Convenções, na Praça Geraldo Matos Lima, também conhecida como Praça dos Poderes ou Praça das Águas.

Segundo informou o gerente, o próprio presidente do Grupo Pizarro Hospital do Olho de São Paulo, o oftalmologista Dr. Thiago Pardo Pizarro, estará pessoalmente em Nova Andradina fazendo as consultas e os procedimentos. “Isso mostra a seriedade do nosso projeto”, afirma Júnior Braña.

Cb image default
Presidente do Grupo Pizarro Hospital do Olho de São Paulo, oftalmologista Dr. Thiago Pardo Pizarro, estará pessoalmente em Nova Andradina - Imagem: Divulgação

Ele ainda detalhou que, até o momento, para a ação em Nova Andradina, foram agendados cerca de 250 pacientes de todo o Vale do Ivinhema sendo que, pessoas que ainda não fizeram a inscrição podem entrar em contato pelo WhatsApp 4042-2286 para verificar a possibilidade de vagas de encaixe.

“Não é SUS, não é caravana, não é mutirão. O Projeto Olhar é uma iniciativa privada que oferece procedimentos de oftalmologia a valores acessíveis e, diante da expressiva procura, percebemos que a população de toda a região entendeu a nossa proposta. O Grupo Pizarro Hospital do Olho de São Paulo tem 45 anos de história, mais de 40 mil cirurgias realizadas, já atua há cerca de dois anos no Conesul de MS e agora amplia seu alcance para outras regiões do Estado”, explica Júnior, ao informar que recentemente o Projeto Olhar atendeu em Itaquiraí, Eldorado, Iguatemi, Ladário, Aquidauana, Ponta Porã, agora chega a Nova Andradina e, logo após, segue sua agenda com ações em Dourados, Naviraí e na Capital, Campo Grande.

“Agradeço à população de Nova Andradina e região pelo carinho, aceitação e pela confiança depositada no Projeto Olhar. Essa é uma ação que faz o bem às comunidades por onde passa e que não pode parar”, finalizou.

Cb image default
Projeto Olhar é uma iniciativa do Pizarro Hospital do Olho em parceria com a Associação Fazer o Bem - Imagem: Divulgação

Informações

Mais informações sobre os atendimentos em Nova Andradina podem ser obtidas na central de atendimento do Projeto Olhar pelo telefone / WhatsApp 4042-2286 (CLIQUE AQUI PARA MANDAR UMA MENSAGEM).

Para saber mais acesse o site do Grupo Pizarro Hospital do Olho ou siga o perfil @projetoolhar.afb no Instagram. 

Cb image default
Cb image default