Buscar

Projeto sobre criação de escolinha de futebol é protocolado na Câmara de Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Reprodução / Banco de Imagens

Um projeto que visa a criação de uma escolinha de futebol em Anaurilândia foi protocolado por um cidadão - que por motivos profissionais prefere não ter seu nome divulgado - junto à Câmara Municipal daquela cidade.

Segundo o proponente, o objetivo principal da iniciativa denominada 'Recanto da Bola' é integrar as crianças e adolescentes, dos seis aos 13 anos, à sociedade, afastando-os o máximo do tempo ocioso das possíveis influências negativas, como violência e drogas.

Contando com trabalho de colaboradores voluntários, com o apoio de comércios e empresas locais, bem como dos pais das crianças e adolescentes atendidos, a escolinha de futebol, na avaliação do autor do projeto, não traria grandes gastos aos cofres públicos, proporcionando, a médio e longo prazo, frutos positivos na formação dos futuros cidadãos de Anaurilândia.

“Protocolei o projeto junto ao Poder Legislativo a fim de que a iniciativa seja apreciada pelos vereadores e, quem sabe, se torne um projeto de lei. Acredito que os benefícios para a comunidade seriam inúmeros”, pontuou ao Nova News o autor da iniciativa, que espera contar com o apoio das autoridades municipais.

No documento protocolado junto à Casa de Leis, há mais detalhes sobre a descrição do projeto, objetivo, justificativa, parcerias, público-alvo e recursos necessários para sua execução.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.