Buscar

Projeto trabalha inclusão sócio-cultural de jovens de Nova Andradina

"Cine Jovem" visa trabalhar inclusão sócio-cultural (Foto: Divulgação)

O Centro Público da Juventude e de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Nova Andradina realizou mais uma etapa do projeto de inclusão sócio-cultural "Cine Jovem". A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

Na ocasião, os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) visitaram a Sala Tom Payne, do Cinelito, em Ivinhema, para conhecer a história e a estrutura do cinema, além de prestigiar um dos filmes em cartaz com direito à pipoca e refrigerante.  

"O projeto Cine Jovem visa trabalhar a inclusão sócio-cultural dos nossos jovens e adolescentes, pois entendemos que o cinema além de uma rica fonte de conhecimento é também uma das formas mais expressivas de arte", destacou o coordenador do Centro, Marcílio Caetano. 

O educador ressaltou ainda as atividades realizadas pelo programa em Nova Andradina e destacou o apoio do prefeito Roberto Hashioka. "Este trabalho só tem sido possível graças ao respaldo que temos obtido junto ao Governo Municipal na pessoa do prefeito Roberto Hashioka", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.