Segunda, 16 de Dezembro de 2019
Buscar

Projetos Culturais e melhorias na Capela Comunitária pautam indicação para Nova Casa Verde

Foto: Agência 7ª Arte

Cb image default

Os vereadores Airton Castro (PDT) e Joana Darc Bono Garcia (PR) propuseram duas indicações com o intuito de viabilizar melhorias na Capela de Velório Comunitária e Projetos Culturais para Nova Casa verde.

No tocante a indicação direcionada a Capela de Velório Comunitária, a vereadora Joana Darc solicitou que sejam feitos reparos geral na iluminação e hidráulica na Capela.

“A pedido dos munícipes solicito a manutenção, pois tanto a iluminação como a hidráulica se encontram em péssimo estado de conservação: lâmpadas, tomadas, torneiras, o que vem gerando inúmeros problemas”, destacou a parlamentar em sua justificativa.

Na outra indicação, o vereador Airton Castro (PDT) propôs que seja feito um estudo para atender os munícipes do Distrito de Nova Casa Verde com os projetos de dança, capoeira, violão, pintura, entre outros, através da Funac (Fundação Nova-andradinense de Cultura).

Em sua justificativa, Airton Castro explicou o motivo da indicação. “Considerando que este é um pedido de pais e moradores do Distrito citado e Assentamentos vizinhos, acredito que a abrangência dessa necessidade é de tamanha expressão tendo em vista que os munícipes estão à mercê deste atendimento, desta forma, a referida indicação visa atender as reivindicações, proporcionando opção de lazer e cultura para toda a família”, enfatizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.