Buscar

Pronatc forma mais quatro turmas em Nova Andradina 

Cursos Pronatec foram ofertados pelo Senac (Foto: Pronatec)

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), formou neste primeiro semestre do ano mais quatro turmas.

As capacitações foram ofertadas através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Os cursos oferecidos foram de Auxiliar de Recursos Humanos, Recepcionista em Serviços de Saúde, Operador de Supermercado e Inglês Aplicado a Serviços Turísticos. 

De acordo com a coordenadora do Pronatec, Juliana Fragnan, as qualificações tiveram duração de três meses e foram voltadas para as áreas de Gestão de Negócios e Desenvolvimento Educacional e Social. "A equipe do Pronatec homenageia todos pela força, coragem, determinação e disciplina e deseja sucesso na vida profissional", frisou.

Os cursos foram ministrados pelos docentes Antonio Marcos da Rocha, Fernanda Almeida, Flávia Tatiane Sordi, Flávio Ruiz, Ricardo Aparecido, Sonia Amaral e Verônica dos Santos, sob a coordenação pedagógica da professora Ligia Magna e supervisão da equipe do Pronatec Juliana Fragnan, Mayara Vidotto e Bianca da Silva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.