Buscar

Proposta beneficiará auxiliares odontológicos com remuneração por produtividade

Foto: Divulgação/CMNA

Cb image default

Proposta apresentada nesta semana pelo presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), visa beneficiar os auxiliares odontológicos da Rede Municipal de Saúde com uma remuneração de acordo com a sua respectiva produtividade.

“Esta propositura visa incentivar o servidor para obter melhores resultados em seus trabalhos diários, uma ferramenta de reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho”, afirmou.

A indicação foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (25) e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias ao secretário municipal de Saúde, Arion Aislan.

Mais indicações

Ainda em plenário, Amarelinho solicitou providências para a instalação de redes de iluminação pública em toda extensão da Rua Odilon Ribeiro dos Santos, mais precisamente até o Anel Rodoviário Fernando Lima Vasconcelos.

A sugestão também contou com o apoio de todos os parlamentares e segue, além do prefeito, para o secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell, e ao supervisor de Construção e Manutenção da Energisa, Nereu Correia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.