Buscar

Proposta de Robertinho visa ampliar frota de máquinas

Indicação foi apresentada durante sessão (Imagem: Thiago Odeque/CMNA)

Com o objetivo de ampliar a frota de máquinas e equipamentos do município, viabilizando o atendimento às demandas da área urbana e rural de Nova Andradina, o vereador Robertinho Pereira, indicou em sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira (20), que o Governo do Estado viabilize uma máquina retroescavadeira através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em parceria com a Caixa Econômica Federal.

“Nosso pedido se justifica pelo fato de que dispomos no momento, de apenas uma retroescavadeira para execução de serviços diversos. Como este equipamento é insuficiente para atender a demanda, devido o uso constante, a ampliação da frota é necessária”, ressalta.

Robertinho reforça ainda que, a aquisição do novo equipamento irá facilitar a execução dos trabalhos. “Nosso objetivo é manter a condição de infraestrutura até então oferecida à população, o que permite a concretização de projetos focados na promoção da qualidade de vida e do bem estar dos munícipes”, destaca.

Apresentada em sessão ordinária deliberativa da Câmara, a indicação parlamentar foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e também foi encaminhada ao deputado estadual Renato Câmara e também ao deputado federal, Carlos Marun.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.